domingo, 21 de fevereiro de 2010

...Descobri que não sei nada de mim....


Hoje sinto como se conhecesse mais do mar do que de mim mesma, as vezes acontecem coisas na vida da gente, que até desconhecemos quem somos, o mar pelo menos na sua plenitude, na sua imensidão, descobrimos como é até onde queremos, e nos surpreendemos com ele só quando desejamos, porém creio que sou muita mais complicada, complicada nos sentimentos, nas atitudes, nas palavras e até onde deixo que as pessoas conheçam ou não quem e como sou! De certo, que existem aqueles que captam minha personalidade e meu jeito de longe, sem nem mesmo me conhecer pessoalmente, mas existem aqueles também que viveram anos ao meu lado e não sabem quem eu sou! Bem para estes, ai vai um conforto, muitas vezes também me desconheço, mas isso não significa que seja impossivel me decifrar....rsrsrsrs

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

De onde eu não esperava....rsrsrsrsrs



É assim a vida....de onde não se espera....as coisas sempre aparecem, tanto pro lado negativo, mas graças a Deus que pro positivo tb....hahahahaha...e eu encontrei nesta tela fria de computador.....pessoas MARAVILHOSAS......que hoje fazem com certeza, parte da minha história.....amigos lindossss (gnt...nao posso falar só amigasss p causa do Will né??) kkkkk.....
Cada um com sua história, dividindo o dia, os amores, os desamores, as brigas, as reconciliações, as lágrimas e os sorrisos, e muitas outras coisas!!
Sempre um faz falta, sempre tem um que pode estar mais que o outro, mas todos são muito especiais!!!
AMO VOCÊS ..............galeraaaaaaaa........hahahahahaha

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Não vou pedir a porta aberta, é como olhar pra trás....

Hoje me sinto assim.....odeio discussões....acho que quem me conhece sabe que pago pra não entrar em uma briga, sou da famosa turma do "deixa dissoo"...rsrsrs....e brigar com quem se ama é ainda muito pior!!
To anestesiada e a palavra de sempre foi : inflexível...será que me tornei e nem reparei?? será que perdi a noção do certo e do errado?? a minha razão mudou??
Não deixei de amar, mas parece que todas as vezes que volto, peço a porta aberta e olho pra trás!!! Nessas a gente acaba perdendo a noção do que tá certo ou errado!! e acaba entrando no:
"Nao vou mentir, nem tudo que falei eu sou capaz!!!"

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

A câmera que filma os dias deu um giro e parou....


rsrsrsr...me lembro tanto do Caio com isso ( Caio é meu amigo compadre..hahaha ), porque um dia coloquei isso no meu orkut e ele perguntou se eu estava usando drogas!!! kkkkkk....como é duro não gostar de MPB ...hahahaha

Eu amoooo essa música, e sempre penso no que a tal da câmera pode estar filmando no momento que ela parar, hoje pra mim ela filma por exemplo esse calor incontrolável, meu fim de plantão, a loucura que foi o incio e a calmaria do fim, a lição do Isaac que vou ter que fazer com ele de pós plantão, pq ele estava na praia!!! rsrsrs...enfim a câmera filma tudo o que a gente sente , até aquilo q eu nao quiz dizer...hahahaha...

E pra vc?? o que ela filma hoje???

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Uma dessas não sei se consigo mais!!!


Ahhhhh...falando nos amigos......acho que essa foto que encontrei....traduz mais coisas lindas ainda!!! rsrsrsrs...uma dessas definitivamente não sei se consigo mais mesmo!!! Queridos amigos....abrilhantem novamente meu dia outra vez dessa mesma forma que fizeram este dia!!!rsrsrsrsrsr...AMOOOOOO......

Amoo muitoooo.....



Ja que voltei a escrever, justo eu começar a falar de muitas coisas que amo neh?? E esta ai parte de mim, da minha história!! Amigas queridas, que ja viram eu chorar e rir mil vezes, que ja pegaram meu filho no colo pra eu fazer qquer coisa e que ele ama também, que conhecem muito de mim e eu delas!! Amooo demais vcs!! Mas pra todos os outros...isso é so o começo!!hahahaha....

Nossaaaaaa...............

Quanto tempo que nem sequer passo por aqui, sou muito preguiçosa, mas e salve meus amigos que falam sempre...Fe...me segue!!! ( neh Cel???)rsrsrs....ou Fe...visita meu blog (Liv....)rsrsrs e minha irma então...responsável por eu ter um desses, (escreve sempre no dela) e eu...bem enfim eu .....um relaxoooo....(como diria uma outra amiga!!! Luisa)kkkkk......mas aconteceu tanta coisa, mas tanta coisaaaaaa.....que nao da pra atualizar ...hahaha...a velha preguiça....mas dá pra ir contando uma coisa ou outra...e escondendo outras também!!! hahahaha....